Engenheiro alagoano Alex Gama assume presidência da Comurg

Alex sucede Aristóteles de Paula Sobrinho

Engenheiro alagoano, Alex Gama assume presidência da Comurg
Engenheiro alagoano, Alex Gama assume presidência da Comurg (Foto: Divulgação)

O Conselho de Administração da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) elegeu em assembleia, nesta terça (13) a nova diretoria administrativa do órgão. Como esperado, o engenheiro civil alagoano Alex Gama de Santana assume a presidência da Companhia. Ele sucede Aristóteles de Paula Sobrinho (Tote).

Segundo Gama os três pilares que vão nortear sua gestão são gestão Moderna, com o uso de tecnologia, pesquisa e modernização; gestão política; e gestão pessoal, com responsabilidade ambiental e social.

Atualmente, a Comurg tem aproximadamente sete mil servidores e é responsável pelos serviços de limpeza pública, urbanização, paisagismo, além de obras e intervenções estruturais nas praças e prédios públicos. Alex irá seguir uma agenda interna, inicialmente, para conhecer o perfil dos seguidores.

Além de Gama, foram empossados o diretor administrativo e financeiro, Ricardo de Souza Itacarambi, e o diretor de transporte, Ronaldo Macedo. Permanecem Alzirio Francisco Barbosa, na Diretoria Operacional, e Edmar Ferreira da Silva, na Diretoria de Planejamento e Obras.