FolhaPress

Enfermeira abraça jovem com medo de agulha de vacina: vídeo

Vídeo ultrapassou 1,9 milhão de visualizações

Enfermeira abraça jovem com medo de agulha de vacina; vídeo
Enfermeira abraça jovem com medo de agulha de vacina (Foto: Reprodução - TikTok)

Uma enfermeira fez sucesso nas redes sociais ao consolar uma jovem que estava com medo da agulha em mais um dia de vacinação contra a covid-19. A moça, identificada como Raianne Alves, postou o vídeo do momento em seu perfil no TikTok, onde aparece visivelmente nervosa, tremendo, sem conseguir deixar o braço parado para que uma das profissionais de saúde fizesse a aplicação. Foi então que uma segunda enfermeira entrou em cena, abraçando a garota para que ela conseguisse se imunizar. O local onde o caso aconteceu não foi informado.

“Ai, eu não vou conseguir não”, lamenta a jovem, recebendo orientações de uma mulher que gravava, para que fechasse os olhos, tentando ignorar a agulha.

A segunda enfermeira, que consolou a menina, já aparecia no vídeo segurando sua mão, mas diante do pânico decidiu ir além, dando um abraço na jovem, para que ela se acalmasse.

No final das contas, a profissional de saúde consegue aplicar o imunizante, enquanto a colega continua consolando a moça e sua cinegrafista comemora o sucesso da “missão”. No TikTok, em apenas 4 dias, o vídeo da saga já ultrapassou 1,9 milhão de visualizações e 226 mil curtidas, além de angariar muitos elogios à paciência e dedicação das enfermeiras; assista.