Ton Paulo
Do Mais Goiás

Enel Goiás faz campanha para negociar pagamento de dívidas e multas

Campanha segue até o dia 28 de fevereiro, domingo

Foto: Divulgação

A companhia Enel, responsável pelo fornecimento e distribuição de energia elétrica em Goiás, promove uma campanha de negociação com clientes pagamento de dívidas e multas adquiridas junto à empresa. Conforme a companhia, os interessados poderão parcelas as dívidas em até 10 vezes sem juros. A campanha segue até o dia 28 de fevereiro, domingo.

O evento de negociação teve início no dia 14 de fevereiro, dia em que a Enel, empresa de origem italiana, completou 4 anos de atuação no estado de Goiás. De acordo com informações da companhia, os podem parcelar suas dívidas online e sem juros, com uma entrada e mais 9 parcelas pelo Portal de Negociação.

A negociação também poderá ser realizada de forma online pelo Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.

Ainda conforme a empresa, outra forma de acessar o serviço é pelo número 0800 062 0196 e nas lojas da distribuidora em todo o estado.