Do Mais Goiás

Enel entrega rede de distribuição de energia elétrica em Cristalina

Ao todo, foram instalados cinco transformadores de 75KVA para atender cerca de 250 famílias do bairro

A Enel Goiás entregou, na manhã desta quinta-feira (1º), a implantação da rede de distribuição de energia elétrica, em Cristalina. (Foto: divulgação/Enel)
A Enel Goiás entregou, na manhã desta quinta-feira (1º), a implantação da rede de distribuição de energia elétrica, em Cristalina. (Foto: divulgação/Enel)

A Enel Goiás entregou, na manhã desta quinta-feira (1º), a implantação da rede de distribuição de energia elétrica no Setor Minervino Gusmão, no município de Cristalina, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). As obras, que também contaram com a parceria da Prefeitura, custaram cerca de R$ 400 mil. Ao todo, foram instalados cinco transformadores de 75KVA para atender cerca de 250 famílias do bairro.

A partir de agora, os moradores beneficiados já podem instalar seus respectivos padrões para regularização do serviço de energia elétrica e solicitar a ligação formal. A Prefeitura de Cristalina fará a doação dos padrões às famílias que se cadastrarem na sede do CRAS da cidade, na Rua Getúlio Vargas, Centro. É preciso apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e folha resumo do Cadastro Único. Resolvida a questão do padrão, o cliente deve solicitar a nova ligação na Enel.

Para tirar dúvidas e facilitar o contato, a Enel disponibiliza hoje, das 8h às 16h, uma unidade de atendimento móvel no bairro, para que os clientes possam fazer suas solicitações de ligação, entre outros serviços que necessitem. A companhia ainda mantém canais de atendimento para que o cliente não precise sair de casa: o aplicativo Enel Goiás; o site www.eneldistribuicao.com.br/go/solicitarservicos.aspx; o WhatsApp Elena, enviando mensagem para (21) 99601-9608; e as redes sociais.

Cerimônia

A cerimônia de entrega foi realizada na praça central do bairro, com presença do presidente da Enel Distribuição Goiás, José Nunes; do diretor de Infraestrutura e Redes da companhia, José Luis Salas e do prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz, além de vereadores, empresários da região e moradores. Todas as medidas de prevenção contra o contágio pelo coronavírus foram adotadas durante o evento.