Do Mais Goiás

Encontre bares e restaurantes para petiscar em Goiânia

Você pode ir até o lugar, tomando todas as medidas de segurança, ou solicitar delivery

(Foto: Reprodução/ Pixabay)

Se tem uma coisa que é a cara do brasileiro, é o petisco. Isso porque é o par ideal para acompanhar aquela cervejinha gelada, que cai super bem aos fins de semana, ou para descontrair depois do trabalho. Se você também é apaixonado por essa combinação, é possível encontrar bons bares e restaurantes para petiscar em Goiânia, que oferecem porções fartas, saborosas e para todos os gostos.

Seguindo as orientações vigentes no decreto municipal, é importante mencionar que os lugares aqui citados cumprem as recomendações, oferecendo mesinhas com distanciamento, álcool em gel e é obrigatório o uso de máscara durante a circulação pelos ambientes. No entanto, se você preferir curtir no conforto e segurança de casa, também é possível.

Você pode comprar suas bebidas preferidas e pedir seus petiscos por delivery. Basta entrar em contato diretamente com o estabelecimento (veja os telefones em cada item), ou procurá-los nos principais aplicativos de entrega que atuam na cidade. Há sempre uma boa opção para aproveitar! Dá uma olhada!

Encontre bares e restaurantes para petiscar em Goiânia:

Boteco Posto 15

Boteco Posto 15 é boa opção para petiscar em Goiânia

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Localizado no Setor Marista, o Boteco Posto 15 é um clássico botequim da região, super tradicional e oferecendo ambiente confortável e agradável, além de um atendimento de primeira. É possível encontrar chope e variedade de cervejas especiais, além é claro, de umas das melhores opções para petiscar em Goiânia.

O cardápio conta com tiras de bacon, dadinhos de tapioca, discos de carne, mini hambúrgueres, taquitos, cestinha de camarões e muito mais. Tudo isso, sem falar nos pratos da casa, que são super bem servidos e ainda é possível encontrar poções para dividir. Quem quiser, pode solicitar o delivery próprio da casa, ou pedir também pelo iFood.

Telefone: (62) 3931-0909

Endereço: R. 15, 1896 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-150

Instagram: @posto15

Vai Tomá no Kuka Bar

Kuka Bar é boa opção para petiscar em Goiânia

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Kuka é mais um cantinho tradicional em Goiânia, com ambiente temático repleto com o que há de melhor do rock, também dedicado aos que são apaixonados por motos. Além da experiência proporcionada pelo ambiente, também é possível curtir a boa gastronomia da casa, que se destaca principalmente por conta de seus pastéis enormes.

Entre os petiscos, é possível pedir porções para dividir, ou também porções individuais, caso você vá até o lugar sozinho. Tem de tudo um pouco, com opções de batata frita, tacos, torresmo, calabresa, iscas de tilápia e muito mais. Para solicitar delivery, entre em contato pelo WhatsApp.

Telefone: (62) 3942-7221

Endereço: Rua C 30 n.º 18 – Qd. 32 – Lt 10 – Jardim América – Jardim América, Goiânia – GO, 74265-200

Instagram: @kukabar

Gloria Bar e Restaurante

Gloria Bar é boa opção para petiscar em Goiânia

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Para quem ama um bom botequim carioca, o Gloria é uma alternativa na capital. Inspirado nos barzinhos boêmios do estado, por aqui é possível encontrar uma decoração temática, muita música boa e petiscos que agradam até aos paladares mais exigentes, que harmonizam super bem com sua cervejinha preferida.

Tem quibe, pastelzinho, torresmo, saladinhas e até farofinha de jiló, que tem um sabor surpreendente. Para quem quiser dividir, também dá para encontrar porções um pouco maiores, com bolinhos de arroz e de bacalhau. Sem dúvida, um bom lugar para petiscar em Goiânia! Se preferir fazer um pedido, procure pelo restaurante no iFood.

Telefone: (62) 3224-9033

Endereço: R. 101, 435 – St. Sul, Goiânia – GO, 74080-150

Instagram: @bargloria

Cervejaria Mangueiras

Mangueiras é boa opção para petiscar em Goiânia

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na Mangueiras você também encontra um ambiente super agradável e descontraído, com mesinhas no ambiente interno ou na varanda. Sempre com bom atendimento e música boa, o bar oferece um cardápio recheado de petiscos, com porão de torresmo, pasteizinhos, bolinhos de mandioca com carne serenada, frango a passarinho, anéis de cebola e muito mais.

Para quem estiver com mais fome, também pode pedir as carnes na chapa ou a panelinha da casa, que sempre faz bastante sucesso.

Telefone: (62) 3252-1305

WhatsApp: (62) 99359. 9333

Endereço: Extra – Avenida Rua R-11, 895 esquina com a Rua João de Abreu Paralelo à Av Portugal e abaixo do Supermercado – St. Oeste, Goiânia – GO, 74120-030

Instagram: @cervejariamangueiras

Piry Bar

Piry Bar

(Foto: Reprodução/ iFood)

Para petiscar em Goiânia, ir até o Piry Bar é mais uma alternativa. Representando tradição, atua há 43 anos na cidade, localizado no Jardim América. Oferece um ambiente informal e agradável, com mesinhas ao ar livre para quem preferir.

A cozinha da casa contempla várias delícias da culinária nordestina, com carne de sol, baião de dois e rabada, sempre preparados com tempero no ponto, resultando em sabores inconfundíveis. Entre as opções de petisco, tem dadinho de tapioca, fígado acebolado, frango a passarinho, barriga de porco, isca de tilápia, queijo coalho tostado e muito mais.

Para pedir essas delícias, você pode solicitar delivery pelo iFood, ou comprar também pelo site da casa (clique aqui).

Telefone e WhatsApp: (62) 3251-5697

Endereço: Av. C-1, 510 – Jardim América, Goiânia – GO, 74265-010

Instagram: @pirybarerestaurante

Bar Marronzinho

Bar Marronzinho

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Marronzinho é bar super popular em Goiânia, que fica no Setor Sudoeste e é conhecido, principalmente, pela variedade de pratos com peixe no cardápio. Se você é apaixonado pela iguaria, certamente ficará satisfeito ao experimentar.

Tem peixe na telha, tucunaré na chapa, tucunaré frito, pintado ao molho com camarão e muito mais. No entanto, se você quer mesmo é petiscar em Goiânia, dá para pedir discos de carne e peixe, croquetes de peixe ou frango, bolinho de camarão, quibe de peixe ou de carne e muito mais. Além da possibilidade de comer na casa, você também pode pedir pelo iFood.

Telefone: (62) 3256-1737

WhatsApp: (62) 9548-5734

Endereço: R. Pinheiro Chagas, 244 – St. Sudoeste, Goiânia – GO, 74303-035

Instagram: @barmarronzinho

Cantinho Frio

Cantinho Frio

(Foto: Reprodução/ Instagram)

E para fechar nosso pequeno roteiro com lugares para petiscar em Goiânia, o Cantinho Frio não poderia faltar! O bar e restaurante fica no Setor Leste Universitário, conhecido por servir carnes nobres e boas panelinhas, com opções para todos os gostos e fomes, além dos bons caldos da casa.

Mas para quem quiser comer um bom petisco enquanto toma aquela cervejinha bem gelada, é possível encontrar batata frita, contrafilé, frango a passarinho, quadradinhos de queijo e mais. Para conferir o cardápio completo, basta entrar em contato por WhatsApp, ou pedir pelo iFood.

Telefone e WhatsApp: (62) 3202-4831

Endereço: R. 228, 53 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74610-140

Instagram: @cantinhofrio

Leia também: