Cidades

Encontrado corpo de adolescente desaparecida há 5 dias, em Águas Lindas de Goiás

Desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (6), após ir em uma festa durante o Carnaval. Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2019 às 16:23:12

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O corpo da adolescente Ana Clara Santana da Silva, de 13 anos, desaparecida há 5 dias, foi encontrado na última segunda-feira (11), em um lote baldio, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A adolescente estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (6), após ir em uma festa durante o Carnaval.

De acordo com a PC, moradores da região sentiram um cheiro forte quando passaram pelo terreno e acionaram a polícia. No local, os agentes encontraram o corpo em avançado estado de decomposição. O relatório preliminar da perícia não constatou ferimento por arma branca, marcas de disparo de arma de fogo e nenhuma lesão óssea. A suspeita é que a jovem tenha sido asfixiada. Material biológico foi coletado para verificar se ela foi vítima de violência sexual.

À corporação, os familiares da adolescente afirmaram que não registraram boletim de ocorrência para informar o desaparecimento, pois ela teria sumido outra vez por quatro dias e retornado à residência. A Identificação foi feita por meio das impressões digitais.

Segundo informações da PC, a adolescente e a irmã teriam ido a uma festa de Carnaval realizada em uma praça de Águas Lindas, na noite do último dia 5.  A irmã da vítima foi embora e Ana Clara ficou no local com a amiga. As duas foram até a casa desta conhecida, trocaram de roupa e saíram novamente.

As garotas tentaram ir a duas festas na região, no entanto, foram proibidas de entrar, já que são menores de idade. Após as tentativas, a amiga foi embora e vítima ficou em uma distribuidora de bebidas, onde foi vista pela última vez.

Testemunhas já estão sendo ouvidas pela polícia, mas ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A PC investiga o caso.