Semana Santa

Encenação da Paixão de Cristo reúne 10 mil fiéis no Santuário Sagrada Família

Para comportar o público, foram montados telões no pátio da igreja. O espetáculo será reapresentado no domingo


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 14/04/2017 às 21:30:56

10 mil pessoas lotaram o templo e o pátio do Santuário Sagrada Família (Foto: Karla Araujo/ Mais Goiás)
10 mil pessoas lotaram o templo e o pátio do Santuário Sagrada Família (Foto: Karla Araujo/ Mais Goiás)

A encenação da Paixão de Cristo reuniu cerca de 10 mil pessoas no Santuário Sagrada Família na noite dessa sexta-feira (14). O número é da organização do evento. Para comportar o público, foram montados telões no pátio da igreja.

Com duração de 1 hora e 30 minutos, o espetáculo é uma produção da própria igreja. Os atores ensaiaram por sete meses e frequentam o santuário com suas famílias. Para o padre Cássio Augusto, a celebração da Sexta-feira da Paixão reunir tantas pessoas é um sinal de esperança em um mundo violento. “Deus deu a vida por nós para que possamos transformar o mundo ainda mais e todos os dias”, afirmou o padre.

Na parte de fora do santuário milhares de fiéis também assistiram ao espetáculo (Foto: Karla Araujo/ Mais Goiás)

Rafaela Chagas e o esposo, Alessandro Vitorino Chagas, frequentam a igreja. Ela assiste à encenação no Santuário Sagrada Família toda Semana Santa há 15 anos. “É importante para reavivar a fé nos nossos corações”, disse Rafaela.

No domingo de Páscoa, são celebradas missas no local às 6h30, 8h, 10h15, 12h e 19h30. A encenação da Paixão de Cristo será reapresentada às 21h.