Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Empresário é preso por tentar matar atual companheiro da ex-mulher em Trindade

De acordo com a Polícia Civil (PC), empresário esperou a vítima na porta da casa da ex-companheira para abordá-la

Empresário é preso por tentar matar atual companheiro da ex-mulher em Trindade
Empresário é preso por tentar matar atual companheiro da ex-mulher em Trindade

Um empresário, de 45 anos, foi preso em flagrante, na tarde da última segunda-feira (7), por tentar matar o atual companheiro da ex-mulher, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a delegada Débora Melo, que esteve à frente das investigações, o motivo seria passional, já que ele não aceitava o término do relacionamento.

Débora explica que o empresário mora em Leopoldo de Bulhões e que, na última segunda-feira (7), esperou a vítima na porta da casa da ex-namorada, no Setor Trindade , na capital da Fé. “A vítima, de 40 anos, contou que saía da casa da mulher, por volta das 5h40 da manhã, quando foi abordada pelo empresário. Ele fugiu e houve uma perseguição por cerca de um quilômetro. Foi quando o empresário teria descarregado toda a arma contra o homem e fugido na sequência”, destaca.

A delegada revela que a vitima prestou queixa e as investigações levaram à captura do homem em Vianópolis. À Débora, o homem disse que o intuito era apenas dar um susto na vítima. Porém, ao ouvir a ex-esposa, a delegada comprovou que o homem já havia ameaçado ambos anteriormente.

“A mulher e testemunhas confirmaram que o homem vivia ligando para o casal e ameaçava matar os dois. Logo depois, ele confessou o que fez e disse que perdeu a cabeça, que não aceitava o fim do relacionamento de 19 anos”, conta a delegada.

A arma utilizada no crime, uma pistola 380, foi apreendida. O empresário está detido na cidade de Trindade e foi autuado pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. O homem não possui passagens pela polícia.