Julgamento

Empresário é condenado a 36 anos de prisão por matar casal, em Goiânia⠀

Os dois foram assassinados a tiros na casa onde moravam, no Residencial Primavera, em setembro do ano passado, logo após chegarem da igreja


Alessandra Curado
Do Mais Goiás | Em: 12/06/2018 às 09:30:41

Ricardo foi condenado por duplo homicídio | Foto: Divulgação/PC
Ricardo foi condenado por duplo homicídio | Foto: Divulgação/PC

Após o julgamento que durou quase 12 horas, o empresário Ricardo Oliveira Sousa Lobo, de 27 anos, foi condenado a 36 anos e 6 meses de prisão pela morte de Camila Edna Silveira de Oliveira, de 28 anos, e o marido dela, Mário Silva de Moura, 26.

Os dois foram assassinados a tiros na casa onde moravam, no Residencial Primavera, em setembro do ano passado, logo após chegarem da igreja.⠀O júri ocorreu nesta segunda-feira (11), no Fórum Criminal em Goiânia.

Casal tinha acabado de voltar da igreja quando foi alvejado pelo comerciante (Foto: reprodução/internet)

Ricardo foi condenado por duplo homicídio e, conforme a sentença, ele deve cumprir a pena na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, em regime fechado. Ainda cabe recurso. O júri foi presidido pelo o juiz Eduardo Pio Mascarenhas, da 1ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri.

O condenado, que está preso desde o dia 21 de outubro, deve cumprir a pena na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, em regime fechado. A decisão ainda cabe recurso.