Empresa goiana que apoia cinema nacional participará de filme

Marca Nutriex estará presente em cenas do filme Sistema Bruto, com Jackson Antunes, Marisa Orth, Oscar Magrini, Nelson Freitas e Bruna Viola

Empresa goiana que apoia cinema nacional participará de filme (Foto: Divulgação)
Empresa goiana que apoia cinema nacional participará de filme (Foto: Divulgação)

A empresa goiana Nutriex, que tradicionalmente apoia manifestações culturais brasileiras, participará do filme Sistema Bruto, cujas gravações estão previstas para começar no dia 25 de outubro. O filme será assinado por uma produtora independente chamada Dodô Filmes e terá elenco estrelado: Jackson Antunes, Marisa Orth, Oscar Magrini, Nelson Freitas e Bruna Viola, além das participações especiais de Lauana Prado, Chitãozinho e Xororó e Rubinho Barrichello.

A Nutriex é empresa consolidada nos segmentos de saúde, proteção, cosméticos e nutracêuticos. O lançamento do filme deve ocorrer no primeiro semestre de 2022.

A empresa goiana participará de duas maneiras: ao proporcionar segurança à equipe e elenco, por meio do fornecimento de testes rápidos para detecção da Covid-19, álcool 70%, máscaras de proteção, repelentes e protetor solar de suas marcas; e ao aparecer nas cenas do filme, em um formato diferente de merchandising. Além disso, uma equipe da empresa mostrará os bastidores das gravações ao vivo.

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina.

Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos homens. Bruna e Rosa decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes para provar que são melhores que os rapazes atrás do volante.

Veja abaixo o material publicitário do filme: