Cinema

Emma Stone pode viver Cruella no cinema

Atriz estaria em negociação para contar a origem da vilã





//

Cruella De Vil é a clássica vilã de 101 Dálmatas, tanto na versão animada como na versão live-action, em que foi vivida por Glenn Close. Um filme sobre a vilã estava nos planos da Disney desde antes das filmagens de Malévola, estrelado por Angelina Jolie.

O projeto está saindo do papel agora e a atriz Emma Stone, a Gwen Stacy de “O Espetacular Homem-Aranha”, é cotada para dar vida à De Vil. Nos moldes de Maléfica, o filme, chamado apenas de Cruella, deve contar as origens da vilã, assim como dar um novo olhar e versão para a história já conhecida da personagem.

Stone ainda está em negociação com o estúdio para viver a personagem, então nada é certo até agora. O projeto continua sem diretor, mas segundo o Hollywood Reporter, a Disney planeja filmá-lo ainda este ano. O roteiro é de Kelly Marcel, roteirista responsável por “Cinquenta Tons de Cinza”. A produção é de Andrew Gunn, de “Sexta-feira Muito Louca”.

Cruella fez sua primeira aparição na animação de 1961 e depois em 1996. Ela é uma estilista de alta costura francesa em busca de uma ideia inovadora até que fica obcecada em criar uma nova linha de roupas e casacos de pele usando o couro dos dálmatas. Cruella de fato.

Tópicos