Em vídeo, Maguito anuncia pré-candidatura a prefeito de Goiânia

Anúncio ocorreu um pouco mais de duas semanas depois que prefeito Iris divulgou sua decisão de não disputar a reeleição

Maguito segue sedado tratando infecção pulmonar grave, diz boletim
Maguito segue sedado tratando infecção pulmonar grave, diz boletim

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (9), o ex-governador Maguito Vilela (MDB) anunciou pré-candidatura a prefeito de Goiânia. O emedebista reforçou que recebeu o apoio de “todo o partido” para lançar seu nome ao Paço Municipal. O anúncio ocorreu um pouco mais de duas semanas depois que o prefeito Iris Rezende (MDB) divulgou sua decisão de não disputar a reeleição. O ex-governador lança oficialmente sua pré-candidatura na manhã desta quinta-feira (10).

Maguito participou de duas reuniões com Iris e com a executiva municipal e estadual do partido, além de deputados estaduais e lideranças partidárias.  “Depois de conversar com os líderes maiores do MDB, apresentei meu nome a pré-candidato a prefeito de Goiânia. Recebi o apoio de todo o partido. Portanto, meu nome está lançado como pré-candidato”, disse no vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em


O movimento em torno do nome de Maguito parece ter solidez. Já que os organizadores do movimento #FicaIris, que buscava demover o prefeito da aposentadoria, desmarcaram últimos eventos agendados.

Ainda no vídeo, o ex-governador escreveu: “Quero colocar toda a minha experiência para suceder a altura o prefeito Iris Rezende”.