Quinta (1º)

Em uma noite, 600 quilos de maconha são apreendidos e um laboratório de cocaína é fechado em Goiânia

Ações resultaram em apreensão de grande quantidade de entorpecentes, um homem preso e outro morto em confronto com policiais


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 02/08/2019 às 18:40:23

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na noite da última quinta-feira (1º) foram apreendidos 600 quilos de maconha em uma residência no setor Solar Bouganvile, região Sudoeste de Goiânia. Em outra ação, um laboratório de refino de cocaína também foi fechado.

Na primeira ocorrência, policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) foram até um imóvel que seria um ponto de tráfico. Um homem, que estava no local morreu na ação policial. O nome da vítima não foi divulgado. Foram apreendidos 600 quilos de maconha, uma balança e uma pistola calibre 380.

Já em outro caso, no Jardim Clarissa, policiais encontraram cerca de 20 quilos de cocaína, insumos, porções de crack e maconha. Além disso, haviam R$ 11 mil em espécie, três balanças e objetos para refino de entorpecentes.

Foto: Divulgação/PM

Guilherme Lima de Sousa, de 23 anos, confessou que fabricava e vendia drogas em casa. Ele foi preso em flagrante. O suspeito já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.