Resultou em morte

Em Trindade, homem é morto com golpes de facão por uma dívida de R$ 5

Sebastião Brandão não resistiu ao ferimento profundo e morreu no local; suspeito está foragido; caso será investigado pelo GIH


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 04/06/2019 às 11:28:59

Novo decreto de Trindade publicado na sexta-feira (15) permite a reabertura de bares, parques, hotéis e restaurantes. (Foto: Reprodução)
Novo decreto de Trindade publicado na sexta-feira (15) permite a reabertura de bares, parques, hotéis e restaurantes. (Foto: Reprodução)

Um barbeiro, de 36 anos, foi morto com golpe de facão, na noite desta segunda-feira (3), após uma discussão por uma dívida de R$ 5. O crime ocorreu, no Setor Maysa, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Sebastião Brandão de Souza Neto havia cortado o cabelo de Ismael Pereira de Araújo, no último domingo (2).

Como Ismael estava sem dinheiro no momento, Sebastião aceitou receber o pagamento pelo serviço depois. Desde então, o barbeiro cobrava do suspeito o valor da dívida. Ainda conforme a corporação, Sebastião morava no mesmo bairro que Ismael e, por isso, decidiu ir até a residência para fazer a cobrança.

No local, os homens passaram a discutir. O barbeiro começou a xingar e a ameaçar Ismael, que pegou um facão e golpeou Sebastião na altura do pescoço. O barbeiro não resistiu ao ferimento profundo e morreu no local. Ismael está foragido.

Foram realizadas diligências para localizar o autor, mas os militares não obtiveram sucesso. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Trindade. O Mais Goias tentou contato com o responsável pelo GIH, mas até a publicação da matéria as chamadas não foram atendidas.