Jessica Santos
Do Mais Goiás

Em presídio de Mozarlândia, agentes descobrem buraco para fuga de presos

Detentos cumprem pena por diversos crimes como roubo, homicídio e receptação. Eles já foram transferidos para outras celas da unidade prisional de Mozarlândia

ADiretoria apresenta protocolo para reabertura de visitas em presídios goianos
Agentes penitenciários encontraram um buraco em uma cela da unidade prisional de Mozarlândia que seria utilizado para a fuga de sete detentos. (Foto: ilustrativa/reprodução)

Agentes penitenciários encontraram, nesta segunda-feira (20), um buraco em uma das celas da unidade prisional de Mozarlândia. O túnel seria utilizado para a fuga de sete detentos e foi descoberto durante revista estrutural do dia.

Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os custodiados cumprem pena por diversos crimes como roubo, homicídio e receptação. Eles pretendiam fugir do local perfurando a parede da cela em que estavam.

A possível fuga, no entanto, foi frustrada após revista diária realizada na unidade prisional. Após a descoberta do buraco, os presos foram transferidos para outras celas da penitenciária.

Ainda de acordo com a DGAP, já foram feitos reparos necessários na estrutura danificada da cela. Procedimentos internos foram instaurados para apurar as circunstâncias do fato e aplicar as medidas cabíveis.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500