Em baixa

Em partida fraca, Goiás fica no zero com a Chapecoense no Serra Dourada

Esmeraldino ouve vaias da torcida no final do confronto, completa seis partidas sem vencer e segue no Z-4





//

O Goiás tropeçou mais uma vez na noite desta quarta-feira. Jogando no Serra Dourada, diante de pouco mais de mil torcedores, o Esmeraldino fez partida de poucas emoções e ficou no 0 a 0 com a Chapecoense. O duelo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe goiana chegou a seis partidas seguidas sem vitória na competição, e foi a 16 pontos na tabela, ocupando a 17ª colocação. Os catarinenses, por sua vezes, seguem no meio da classificação, e ficam no nono posto com 25 unidades somadas até o momento.

Em crise, o Esmeraldino terá missão difícil para buscar a reabilitação em seu próximo compromisso, e visita o São Paulo no Morumbi na noite de sábado. A Chape também não terá vida fácil, e recebe o Atlético-MG, líder da competição até o início da 18ª rodada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 12 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Thiago Henrique Farinha (trio do RJ)
Público: 1.619 pessoas
Renda: R$ 24.185,00
Cartões amarelos: Bruno Henrique (Goiás); Gil, Bruno Silva e Vilson (Chapecoense)

GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Murillo Henrique (Liniker) e Felipe Menezes (Ruan); Bruno Henrique e Erik (Carlos). Técnico: Julinho Camargo

CHAPECOENSE : Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva e Gil (Cleber Santana); Tiago Luís (Wagner), Bruno Rangel e Ananias (Hyoran). Técnico: Vinícius Eutrópio

Tópicos