Entretenimento

Em NY, Adele confirma que está trabalhando em novo álbum

Cantora se divertiu em uma boate neste final de semana e, no meio da diversão, subiu ao palco do local para contar a novidade


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 25/03/2019 às 16:10:02


(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Já faz um tempinho que Adele não é manchete de uma notícia. Após encerrar a turnê de divulgação do disco 25 – que levou o Grammy de Álbum do Ano em 2017 – a cantora se manteve distante dos holofotes, cuidado da vida pessoal. Tudo mudou neste fim de semana, em Nova York.

Adele foi vista curtindo a noite da Big Apple em uma boate gay, ao lado da atriz Jennifer Lawrence. A cantora foi chamada ao palco do local e disse: “Eu estou aqui em Nova York trabalhando”.

A britânica não deu detalhes de quando lançará uma nova música de trabalho, tampouco o novo álbum. Deixou apenas mistério no ar. Há não muito tempo, surgiu um boato na imprensa especializada de que Adele lançaria um disco no final de 2019 ou no início de 2010. Só nos resta aguardar.

Hello! It’s me! (Foto: Divulgação)

ADELE não costuma brincar em serviço

Geralmente, Adele demora um pouco para lançar discos pois escreve as canções baseado-se em experiências próprias. A espera vale a pena para os fãs e para a crítica.

O último álbum lançado por Adele foi o 25, em 2015. Este foi o terceiro disco de estúdio da cantora e, além de levar a mais importante estatueta do Grammy Awards, é disco de Diamante nos EUA e no Canadá e dez vezes disco de Platina no Reino Unido.

O anterior a este, 21, além de também ter colecionado grafomones dourados, passou quatro anos ininterruptos na Billboard Hot 200, parada mais importante de álbuns dos Estados Unidos. Ao todo foram 208 semanas, destas apenas 24 fora do Top 100.

RELEMBRE a canção de Adele, Hello:

 

 

Tópicos