Muito Diva!

Em Nova York, Mariah Carey fica brava por não ter chá quente em show de ano novo

De acordo com a cantora, a produção da festa de ano novo prometeu que serviria xícaras de chá quente durante a apresentação. Como o show foi feito ao ar livre, em uma temperatura de - 12ºC, a a bebida serviria para aquecer a popstar


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2018 às 18:41:46

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

2018 começou mais um meme da cantora Mariah Carey. Durante a festa de ano novo da Times Square, em Nova York, a popstar reclamou que não tinha chá quente: “isso é um desastre”. O “piti” da diva ganhou a internet e virou piada nas redes sociais.

De acordo com a cantora, a produção da festa de ano novo prometeu que serviria xícaras de chá quente durante a apresentação. Como o show foi feito ao ar livre, em uma temperatura de – 12ºC, a a bebida serviria para aquecer a popstar.

“Como todo mundo, sem chá quente”, Mariah disse, no meio do show.

Comportamento de diva

Esta, entretanto, é só uma das muitas situações de “diva” que Mariah Carey protagoniza. Na mesma festa de Réveillon, em 2016, a cantora antecipou o fim de seu show depois de ter problemas com seu playback. E, após o evento, ameaçou processar a produção pelos problemas com o som.

 

A cantora já chegou a insistir que um hotel britânico a recebesse com tapete vermelho e velas brancas. Ainda em Londres, exigiu ficar sentada em trono com rosas e borboletas; e cancelou uma entrevista de rádio que seria pela manhã por “não ser uma pessoa matutina”.

E, claro, há a famosa shade à cantora Jennifer Lopez em 2001. Diz-se que, como as duas eram da mesma gravadora, Mariah teria ficado furiosa quando J-Lo estourou, pois o marketing da empresa estava deixando de investir nela. Quando perguntada sobre a popstar latina, a diva disse: “I don’t know her” (“eu não a conheço”). A frase é um meme recorrente na internet.