Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Em jogo de cinco sets, Anápolis sai na frente, mas é derrotado por JF Vôlei

Os goianos ocupam a terceira colocação, com 12 pontos, os mineiros seguem na liderança, agora com 17 tentos

Foto: Reprodução/ Canal Vôlei Brasil

No duelo dos invictos na Superliga B, JF Vôlei e Anápolis fizeram um jogo bastante movimentado e com muita qualidade. No final, melhor para os mineiros, que fizeram valer o fator casa e venceram por 3 sets a 2. A vitória só veio no quinto tempo e mantém a equipe de Juiz de Fora na liderança da Superliga B, com 17 pontos, já os goianos caem para a terceira colocação, com 12.

O primeiro set foi equilibrado, mas no final, o Anápolis conseguiu acertar o bloqueio e contou com alguns erros do rival, vencendo por 25 a 20. Já no segundo set, os goianos voltaram desligados e os mineiros aproveitaram bem. No final do set, os goianos salvaram 5 set-point do rival, mas o JF Vôlei acabou fechando em 25 a 23.

O terceiro set começou mais morno, com as duas equipes errando bastante. Do meio para frente o Anápolis tomou a dianteira do placar e terminou com a vitória por 25 a 22. No quarto set foi a vez do bloqueio da equipe de Juiz de Fora aparecer, com isso os donos da casa venceram com facilidade por 25 a 18. O set desempate foi equilibrado do começo ao fim, mas no final o JF Vôlei acabou errando menos e venceu por 15 a 13.

O próximo jogo dos goianos é uma partida atrasada da 2ª rodada, contra o Araucária, na quarta-feira (24), às 20 horas, no Paraná. Já os mineiros voltam a jogar no próximo domingo (27), contra a equipe do Niterói Vôlei Clube.