TEM ANTECEDENTES

Em Jataí, polícia prende suspeito de estupro e roubo

Ao ser interrogado, o investigado se manteve em silêncio


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 18:41:39

Em Jataí, polícia prende suspeito de estupro (Foto: Polícia Civil)
Em Jataí, polícia prende suspeito de estupro (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), um homem suspeito de estupro na cidade goiana de Jataí. Além de violentar, o indivíduo identificado como A.T.S. ainda roubou o celular e o dinheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, no início da madruga do dia 22 de julho de 2020, ele invadiu a casa da vítima inicialmente com a intenção de roubar. Mediante ameaça, ele rendeu a mulher e pegou o celular e dinheiro.

Ao ver que não havia mais ninguém na casa, ele novamente a ameaçou de morte e a estuprou. Em seguida, fugiu do local sem ser identificado. Depois de alguns dias de investigação o celular roubado foi apreendido com uma terceira pessoa, que não teve relação com os crimes.

Após a localização do aparelho, foram realizadas diversas diligências e, então, o suspeito foi encontrado. Ao ser interrogado, o investigado se manteve em silêncio.

A polícia disse que ele possui extenso registro de antecedentes criminais, incluindo dois roubos a transeunte (pedestre), roubo a estabelecimento comercial e três vezes por furto e posse de drogas para próprio consumo. Considerando os dois crimes, a pena pode chegar a até 20 anos de reclusão e multa.

(Clique aqui para ler mais notícias de Jataí)

*Com informações da Polícia Civil