ROUBO E SEQUESTRO

Em Goianira, polícia prende um dos suspeitos de roubar duas casas em Taquaral

Além do roubo, uma das vítimas foi sequestrada e levada para Goiânia


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 14:55:20

Em Goianira, polícia prende um dos suspeitos de roubar duas casas em Taquaral (Foto: Reprodução | PM)
Em Goianira, polícia prende um dos suspeitos de roubar duas casas em Taquaral (Foto: Reprodução | PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (13), em Goianira, um dos suspeitos de roubar duas casas na zona rural da cidade de Taquaral, na última terça-feira (12). Além do roubo, os investigados sequestraram uma das vítimas.

Em entrevista ao Mais Goiás, o capitão da PM Marcio de Lima disse que os dois envolvidos no crime foram à cidade para furtar uma caminhonete, mas viram a granja e decidiram roubar o local. Eles invadiram duas residências no local. Na primeira casa, haviam três pessoas. Na segunda, duas.

Ao todo, foram levados cerca de oito aparelhos celulares, uma caminhonete Fiat Strada, um cortador de grama, bem como outros objetos não divulgados. Não satisfeitos com o roubo, eles também sequestraram uma pessoa, que foi deixada em Goiânia.

Ainda de acordo com o capitão, após soltarem a vítima, os suspeitos foram para Goianira. Como um dos celulares tinha GPS, os policiais intensificaram as buscas na cidade e conseguiram localizar um dos suspeitos. Durante a prisão, ele confessou que participou do roubo e levou a equipe até o local onde estava guardado todo material subtraído.

Foram recuperados o Fiat Strada, uma moto Honda Titan e os outros objetos levados. A polícia também apreendeu a arma usada no crime. O homem detido foi conduzido à delegacia. O segundo suspeito ainda não foi localizado, porém, a polícia continua na ocorrência.