Laylla Alves
Do Mais Goiás

Em Goiânia, motociclista cai em buraco gigante de obra

Apesar do susto, motorista não teve nenhum ferimento, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura

Em Goiânia, motociclista cai em buraco gigante de obra

Um motociclista caiu em um grande buraco que foi aberto para realização de obras da prefeitura de Goiânia, na avenida Mangalô, região noroeste da cidade. O acidente aconteceu nesta terça-feira (29). Apesar do susto, o condutor não teve ferimentos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), no local está sendo construída uma rede de drenagem, que deverá ser concluída na próxima semana.

À Seinfra, o motociclista disse o acidente ocorreu após um outro motorista passar por ele com farol alto, o que dificultou a visão e provocou o desequilíbrio e a queda. A secretaria disse também que motociclista não sofreu nenhum ferimento e a moto foi retirada da vala pela equipe da obra.

Leia a nota na íntegra:

A Seinfra informa que onde aconteceu o incidente com um motociclista, na Av. Mangalô, está sendo construída uma rede de drenagem, que deverá ser concluída na próxima semana. A secretaria informa ainda que, segundo o motociclista, o fato ocorreu após um outro motorista passar por ele com farol alto, dificultando a visão e provocando o desequilíbrio e a queda dentro da vala. O motociclista não sofreu nenhum ferimento e a moto foi retirada da vala pela equipe da obra.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira