Política

Em Goiânia, Marconi reafirma compromisso de campanha propositiva e de alto nível

Durante o seu discurso, Marconi ainda fez referência às pesquisas de intenção de votos divulgadas recentemente que o colocam na liderança isolada na disputa pelo governo do Estado.




//
//

Na inauguração do comitê do candidato Sandes Júnior (PP), que disputa a reeleição à Câmara Federal, o governador Marconi Perillo  (PSDB) reafirmou seu compromisso em fazer uma campanha propositiva, pacífica e de alto nível, sem ataques aos adversários. E advertiu: “Desmentiremos todas as acusações infundadas. Temos muito trabalho para mostrar aos goianos”.

“Estamos construindo nosso projeto de melhorias junto com a população, olhando nos olhos dos goianos e ouvindo deles suas demandas. Na verdade, enxergamos na população o desejo de ver Goiás cada vez melhor, crescendo, gerando novas oportunidades”, acrescentou o governador.

Marconi ainda fez referência às pesquisas de intenção de votos divulgadas recentemente que o colocam na liderança isolada na disputa pelo governo do Estado. “Os nossos porcentuais mostram que os goianos acreditam em nosso trabalho”, disse ele.