Em Goiânia, evento discute acessibilidade e qualidade de vida das pessoas com deficiência

Serão abordados temas como a importância dos exercícios físicos e a atuação da pessoa com deficiência na política. O evento acontece na sede do TRE-GO, em frente à Praça Cívica, é gratuito e não precisa de inscrição


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/09/2019 às 15:49:12

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (13) acontece o evento “Discutindo a Acessibilidade”, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO). O prédio fica na Praça Cívica, no Centro de Goiânia. As atividades têm início às 14 horas.

Para participar basta comparecer ao local, não é preciso fazer inscrição. Dentre os assuntos abordados nas palestras estão a importância do exercício físico para qualidade de vida e a história da pessoa com deficiência.

O atleta cadeirante e ator Yugo Rosberg Rodrigues vai abordar o tema “como vencer desafios”. Já a Secretaria de Direitos Humanos de Goiânia participa com uma palestra sobre pessoas com deficiência que atuam na política.

A ação é em comemoração ao Setembro Verde, da luta por uma sociedade mais inclusiva e mais justa para as pessoas com deficiência.

Confira a programação abaixo:

Foto: Divulgação