Do Mais Goiás

Em Goiandira, caminhão desgovernado atinge poste e muro de uma casa

Acidente resultou na falta de energia no município até às 20h30 desta segunda-feira (28)

Em Goiandira, caminhão desgovernado atinge muro de uma casa

Um caminhão desgovernado atingiu, nesta última segunda-feira (28), um poste e o muro de uma casa em Goiandira a 262 km de Goiânia. Por conta do incidente, o município ficou sem energia elétrica até às 20h30min.

A Polícia Militar (PM) disse ter ouvido do motorista do caminhão a versão de que ele havia estacionado o veículo na Avenida Idelfonso Teles, sentindo Centro de Goiandira, porém, depois de descer do caminhão e atravessar a rua, percebeu que o automóvel começou a mover-se desgovernado, até que se chocou contra um poste de energia, vindo a danificar o muro e o hidrômetro da casa de um casal.

Os policiais realizaram a sinalização do trânsito, até a chegada da equipe da Enel Distribuição Goiás, que ficou responsável pela manutenção dos danos causados pelo acidente. Em nota, a distribuidora disse que o serviço foi normalizado na noite desta segunda-feira (28).

Leia a nota na íntegra:

A Enel Distribuição Goiás informa que, na tarde de ontem (28), um veículo bateu em um poste da rede elétrica que sai de Goiandira e abastece Nova Aurora, provocando a interrupção do fornecimento de energia no município. A distribuidora esclarece que mobilizou quatro equipes para o local para substituir a estrutura danificada e realizar os reparos necessários. A companhia destaca que o serviço foi integralmente normalizado na noite desta segunda-feira (28).

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira