Série B

Em duelo de interinos, Vitória vence Atlético-GO por 3 a 1

Com o resultado, o Vitória chega aos 12 pontos e dorme na terceira posição.





//

Na noite desta sexta-feira, o estádio do Barradão foi palco de um duelo de interinos. Em tal disputa, melhor para Wesley Carvalho, que levou o Vitória ao triunfo sobre o Atlético-GO, pelo placar de 3 a 1. Os gols baianos, em compromisso válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foram anotados por Escudero, Diego Renan e Elton. Arthur descontou para o Dragão.

Com o resultado, a formação de Salvador-BA, que será dirigida em breve por Vagner Mancini, chega aos 12 pontos, dormindo na terceira posição. Por sua vez, os atleticanos, sob o comando de Gilberto Carvalho – responsável por evitar o rebaixamento goiano em 2013 e substituto emergencial de Marcelo Martelotte –, ficam estacionados nas quatro unidades, integrando a zona de rebaixamento.

O próximo desafio dos nordestinos ocorre sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do pressionado Mogi Mirim, no estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira. Já a questionada representação de Goiânia recebe o Náutico, no mesmo dia e horário, no Serra Dourada.

Tópicos