Do Mais Goiás

Em desvantagem, Vila busca classificação contra o Bahia na Copa do Brasil

Na ida, Tigre perdeu, em Goiânia, por 1 a 0. Agora terá de vencer por dois gols de diferença ou por um gol de vantagem e, depois, nas penalidades.

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova/Divulgação

A noite de quarta-feira (09) será de decisão para o Vila Nova. Após perder na ida por 1 a 0, o Tigre precisa reverter o placar e superar o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador. A bola começa a rolar às 19h. Enquanto o tricolor precisa de um empate para se classificar, os colorados avançam em caso de vitória por dois ou mais gols de vantagem, ou com triunfo por um gol de diferença somado a sucesso nas penalidades.

O Vila Nova não conta com os zagueiros Rafael Donato (fratura no rosto) e Saimon (se recuperando de lesão muscular). Renato segue como titular e a novidade pode ser seu zagueiro, com entrada de Ricardo Lima na vaga de Walisson Maia. No ataque, Pedro Júnior deve ser substituído por Cardoso ou Fernandinho.

No lado do Bahia, o técnico Dado Cavalcante não conta com o zagueiro Juninho e com o meia Daniel, suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e com o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro amarelo. O atacante Maycon Douglas, que já defendeu outra equipe na competição, também é ausência.

Ficha técnica:
Bahia x Vila Nova
Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 09/06
Horário: 19h
Estádio: Pituaçu, em Salvador

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP); Neuza Ines Back -FIFA (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto (Thonny Anderson).
Técnico: Dado Cavalcante

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia (Ricardo Lima) e Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Cardoso (Fernandinho), Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes