Do Mais Goiás

Em busca da primeira vitória na Série B, Goiás enfrenta o Confiança

Técnico Pintado deve promover as estreias do lateral-direito Apodi e do atacante Bruno Mezenga entre os titulares esmeraldinos

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás/Divulgação

Após empatar na primeira rodada da Série B – fora de casa, contra o Sampaio Corrêa -, o Goiás tem seu primeiro desafio em Goiânia no nacional. A partir das 17h30 desta sexta (4), recebe o Confiança. A equipe sergipana estreou batendo o Cruzeiro por 3 a 1.

O técnico Pintado deve promover as estreias do lateral-direito Apodi e do atacante Bruno Mezenga entre os titulares esmeraldinos. Outros recém-chegados, como o meia Luan Dias e os atacantes Dadá Belmonte e Everton também foram regularizados e estão à disposição.

Pelo lado do Confiança, a grande novidade é Alex Henrique. Artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Goiano, pela Aparecidense, o atacante está regularizado e deve começar no banco de reservas. O time conta com vários atletas que passaram pelo futebol goiano, como o goleiro Rafael Santos (ex-Vila), o volante Gilberto Júnior (ex-Goiás) e o atacante Willians Santana (ex-Atlético).

Ficha técnica:
Goiás x Confiança
2ª rodada da Série B 2021
Data: 04 de junho de 2021
Horário: 17h30
Estádio: Serrinha

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE)

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Elvis; Diego, Bruno Mezenga (Vinícius Lopes) e Alef Manga.
Técnico: Pintado

Confiança: Rafael Santos; Leandro Silva, Victor Sallinas, Bareiro e João Paulo; Gilberto Júnior, Serginho e Daniel Penha; Neto Berola, Willians Santana e Luidy.
Técnico: Rodrigo Santana