Corumbaíba

Em áudio, padre sugere que homem mate ou dê outro fim em cães; ouça

Na gravação, padre diz que se o homem quiser continuar recebendo ajuda da igreja, ele deveria se livrar dos animais


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 17:30:22

Em áudio, padre sugere que homem mate ou dê outro fim em cães; ouça (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Em áudio, padre sugere que homem mate ou dê outro fim em cães; ouça (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O padre Emerson Petroncio Simplício, da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, em Corumbaíba, está causando polêmica e indignação por conta de um áudio enviado pelo Whatsapp nos últimos dias. Na mensagem, ele sugere a um homem que mate ou dê outro fim nos cachorros que ele cuida.

Conforme o áudio (ouça abaixo), o homem estaria abrigado no centro comunitário da igreja e com ele, estariam mais três cachorros. Na gravação, o padre diz que se o homem quiser continuar recebendo ajuda da igreja, ele deveria se livrar dos cães.

É o seguinte, eu passei aí na porta do centro comunitário, eu vi três cachorros aí na porta. Antes de você mudar, eu disse que ia arrumar para você e que não queria saber de cachorro lá dentro. Eu acho que você não entendeu o que eu tinha falado, então eu vou repetir mais uma vez, eu não quero cachorro aí

Alguns internautas se revoltaram com o acontecido e chamaram o padre de “falso profeta”. “Gente, que maldade com os bichinhos”, disse outra.

Mais Goiás tentou contato com o padre pelo Instagram, mas não teve sucesso. Entretanto, de acordo com uma publicação do portal Agência Press, ele reconheceu que foi “infeliz” nas colocações e defendeu-se, afirmando que o homem foi alertado diversas vezes sobre os animais.

Emerson também afirmou ao portal que se manifestará quando tudo estiver mais calmo.

Ouça:

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira