Região Metropolitana

Em Aparecida de Goiânia, adolescente é apreendido após postar ameaças contra estudantes em rede social

Em depoimento, o menor de 17 anos alegou que se tratava de brincadeira. Ele foi levado para delegacia e liberado após depoimento


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 21/03/2019 às 11:13:18


Simulacro aprendido pelos policiais (Foto: Reprodução)
Simulacro aprendido pelos policiais (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (20), após postar em uma rede social ameaças contra estudantes do colégio em que estuda, no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Na delegacia, o menor foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o menor publicou em uma rede social ameças contra os estudantes do Colégio Estadual Elmar Arantes. Uma pessoa viu a postagem e informou os funcionários da escola que acionaram a Polícia Militar.

Assutados com a postagem do estudante, as aulas de duas turmas foram suspensas nesta quarta-feira. Em depoimento, o adolescente alegou que tudo não passou de uma brincadeira e informou que a arma que apareceu na postagem era de brinquedo. Os policiais foram até a casa do menor e apreenderam o simulacro.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde foi ouvido e, posteriormente, liberado com a presença dos responsáveis.