Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás

Em Aparecida de Goiânia, 18 bairros devem ficar sem água no domingo (17)

De acordo com a Saneago, o fornecimento de água retornará gradualmente e será normalizado no decorrer da noite. Imóveis com caixa d'água bem dimensionada não devem ser afetados

A Saneago anunciou que vai prorrogar a suspensão de cortes de água de consumidores devedores até o final de setembro. (Foto: ATHUL SAMUEL / Pexels)
Abastecimento de água sofrerá interrupção em 18 bairros de Aparecida (Foto: Athul Samuel/Pexels)

Uma manutenção no sistema de abastecimento de água deve deixar pelo menos 18 bairros de Aparecida de Goiânia sem água durante todo o próximo domingo (17). O registro do Jardim Progresso será fechado para realização de  manutenção para melhorias no sistema de abastecimento do município. O serviço será executado das 8h às 14h.

De acordo com a Saneago, o fornecimento de água retornará gradualmente e será normalizado no decorrer da noite de domingo. Os imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos. A empresa de saneamento solicita a compreensão de todos e orienta o consumo moderado de suas reservas domiciliares, até normalização total do sistema.

Confira os bairros que serão afetados: Chácaras Bela Vista, Santa Luzia e São Pedro, Conjunto Liberdade, Jardim Bela Vista (em Goiânia e Aparecida de Goiânia), Jardim dos Buritis, Jardim das Esmeraldas, Jardim Progresso, Jardim Santo Antônio, Jardim Olímpico, Nossa Senhora de Lourdes, Parque Acalanto, Residencial Santa Luzia, Setor Tocantins, Sítio Santa Luzia, Vila Brasília, Vila Santa e Vila Sul.