Francisco Costa
Do Mais Goiás

Em Anápolis, Roberto Naves diz que PT de Gomide tem “histórico sujo”

Candidato rebateu a acusações de que teria utilizado a suspeita de Covid-19 para fugir dos debates

Roberto Naves (Progressistas) foi reeleito prefeito de Anápolis neste domingo (29), com 61,26% dos votos válidos. (Foto: Samuel Straioto)

Candidato à reeleição em Anápolis, Roberto Naves (Progressistas) votou no Colégio Estadual Doutor Genserico Gonzaga Jaime por volta das 10h20. Na ocasião, ele afirmou que o PT de Antônio Gomide tem “histórico sujo”.

Naves rebateu a acusações de que teria utilizado a suspeita de Covid-19 para fugir dos debates. “Eu vejo isso como falta de respeito. Eu tenho uma filha com problema respiratório crônico e quando tivemos sintomas, precisei me isolar. Mais um jogo sujo do PT”, afirmou Naves.

Acerca do crescimento da pesquisa, ele afirma que foi uma somatória de fatores, como o sentimento antipetismo, o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além do que foi realizado nos últimos quatros anos e o currículo do candidato. “A subida nas pesquisas é fruto do trabalho de todos.”

Naves votou acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PSL). Ele acompanha as apurações em casa, com a família.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500