ÓBITO

Em Anápolis, policial mata colega de farda após discussão em bar

Segundo ocorrência da PM, cabo Eduardo Divino Vaz se desentendeu com algumas pessoas com quem jogava sinuca


Aulus Rincon
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 08:31:57

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um cabo da reserva da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros no final da noite do último sábado (2), após discussão em um bar na região sudoeste de Anápolis. Testemunhas contaram que o autor dos disparos é um PM da ativa, já identificado, e que ficou de se apresentar durante a madrugada na corregedoria da corporação, em Goiânia.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o cabo Eduardo Divino Vaz, de 48 anos, se desentendeu com algumas pessoas com quem jogava sinuca em um bar que fica no Parque Calixtópolis.

O soldado da PM Wender Rodrigues do Couto, de 40 anos, que também estava no bar, em seu momento de folga, teria tentado separar a briga, ocasião em que o cabo reformado sacou da cintura uma pistola, e passou a ameaçar as pessoas que estavam no local.

Sem saber que se tratava de um colega de farda, Wender Coito também sacou sua arma, deu voz de prisão, e efetuou um único disparo, matando Eduardo Vaz, na hora.

O corpo do cabo reformado ficou caído ao lado da arma na porta do bar. Testemunhas relataram que antes de deixar o local, o soldado que efetuou o disparo garantiu que seguiria até Goiânia, a fim de prestar depoimento na Corregedoria da PM. Aguarde, em instantes matéria completa no site