ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Em almoço com Gustavo Mendanha, Maguito celebra torcida do Vila Nova

“A Vila Nova é um bairro tradicional de Goiânia e tem muita coisa boa, como o time que tem uma torcida fantástica", afirmou


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2020 às 15:40:13

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, ambos do MDB, tem caminhado juntos nestas eleições municipais. Nesta tarde de sábado (10), os candidatos à prefeitura de Goiânia e Aparecida almoçaram – fora da agenda – em um restaurante no setor Vila Nova, na capital. Na ocasião, Maguito aproveitou para falar do bairro e celebrar a torcida do time de mesmo nome.

“Esse bairro me traz só coisas boas. Um dos bairros mais tradicionais e antigos de Goiânia e tem o restaurante Abruzzio, o time com maior torcida… Não diria a maior, porque tem a do Goiás e a do Atlético-GO também, mas tem a mais apaixonada”, brincou o ex-governador. Depois disso, ele logo reforçou ter a simpatia dos quatros times da capital – Goiás, Vila Nova, Atlético e Goiânia.

Gustavo Mendanha, por sua vez, lembrou que nasceu no Hospital da Vila Nova, porque não tinha maternidade em Aparecida na década de 1980. “Estou no bairro em que nasci.”

Maguito comeu filé a parmegiana e macarrão, enquanto Gustavo almoçou nhoque. Estiveram com eles Mayara Mendanha e o presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais, que é filho do ex-deputado federal Euler de Morais.

A partir das 16h30, Maguito segue para os setores Itatiaia, São Judas Tadeu, Goiânia 2, Shangry-lá, Alice Barbosa, Jd. Pompeia. Vilela faz questão de ressaltar que não é candidato de gabinete.