Séries de TV

‘Elite’ volta para a terceira temporada em março, confirma Netflix

"Elite volta em março e é só isso que eu vou revelar", adiantou o streaming


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2020 às 18:14:09


Boa notícia para os fãs de Elite. A Netflix confirmou nesta sexta-feira (10) o mês de estreia da terceira temporada da série. A produção tem origem espanhola e é original da plataforma de streaming.

O retorno próximo da série foi comemorado por muitos na publicação de anúncio, inclusive por famosos. O ator Bruno Gagliasso, por exemplo, foi um dos felizardos com a notícia. “Venhaaaaa”, comentou, com direito a resposta da plataforma. “Será que ainda rola aquela vaga para professor em Las Encinas?”, descontraiu, brincando com a ideia de Gagliasso um dia atuar na série.

Os novos episódios, que tiveram gravação concluída em outubro do ano passado, estreiam em março, mas sem dia específico.

Novos personagens em Elite

Mais tensão está por vir. Quando confirmou a renovação da série, a Netflix também trouxe novidades, apresentando dois novos personagens: Yeray e Malik. “Eliters, atenção: tem aluno novo em Las Encinas pra 2020. Sergio Momo e Leïti J. Sene favor providenciar o uniforme”, escreveu na postagem do perfil oficial do Twitter, “convocando” os novos atores do elenco.

O time já é composto por Jaime Lorente, Danna PaolaÁlvaro RicoArón PiperIztan EscamillaMina El HammaniEster Expósito.

Conforme informações do UOL, mais de 20 milhões de contas acessaram a primeira temporada da série assim que lançada, em 2018. O sucesso começou daí. A trama, que se passa em um colégio de alunos de classe alta, conta com assassinato e mistérios no enredo, resultado do choque entre classes financeiras opostas.

Mesmo queridinha entre o público teen, Elite conquistou espectadores de diferentes faixas etárias em todo mundo. Por ser espanhola, alguns críticos chegaram a classificá-la como possível substituta da mundialmente conhecida La Casa de Papel, até mesmo por terem atores em comum nos elencos.