Novo ciclo

Elite: atores se despedem da série; saiba quem vai e quem fica

No fim da terceira temporada da série, a história se conclui; novos arcos podem surgir


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/05/2020 às 18:11:45

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O fim da terceira temporada de Elite, série teen espanhola da Netflix, encerrou um ciclo que se arrastava desde a primeira temporada do programa. Com isso, parte dos atores do elenco deu adeus e parte ficou para futuros episódios.

Em imagens publicadas nas redes sociais nesta terça-feira (19), a Netflix confirmou que Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Valerio (Jorge López) e Polo (Álvaro Rico) não retornarão a Elite.

Veja a despedida dos atores de Elite abaixo:

Sendo assim, os atores que dão vida a Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Rebeka (Claudia Salas), Cayetana (Georgina Amorós), Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) tocarão o barco em mais duas temporadas no colégio fictício Las Encinas.

Segundo o site UOL, a imprensa espanhola afirmava que a série teria mais duas temporadas. A especulação, entretanto, veio antes da pandemia do novo coronavírus, o que pode ter feito a Netflix recuar e não fazer um anúncio oficial.

O sucesso do seriado, entretanto, é inegável e não dá razões para a gigante do streaming cancelá-la. Por exemplo, de acordo com o aplicativo TV Time, o lançamento da 3ª temporada colocou a série como a mais maratonada do mundo, ultrapassando Grey’s Anatomy Friends.

Elite acompanha uma classe de estudantes de ensino médio em uma rica escola da Espanha. Todos eles estão direta ou indiretamente envolvidos em um assassinato, que é o fio condutor da série por três arcos.