Do Mais Goiás

Eliminação do Goiás gera provocação entre equipes nas redes sociais

Entre os times da capital, apenas Atlético e Vila Nova avançaram para as semifinais do Goianão

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a eliminação do Goiás para o Atlético pelas quartas de final do Campeonato Goiano, os times usaram as redes sociais para apimentar o clássico. Além do esmeraldino e do rubro-negro, o Vila Nova também entrou no clima de provocação. Vale lembrar que o Dragão e o Tigre avançaram para as semifinais do estadual.

A provocação começou após o Goiás fazer uma postagem destacando o final da partida diante do Atlético e ressaltando a eliminação do clube. O time campineiro usou a publicação e respondeu com a seguinte frase “Vou festejar o seu sofrer” em alusão a música de Beth Carvalho. O time ainda lançou a hashtag “É hora de dar tchau”.

O Vila Nova também entrou na provocação ao rival esmeraldino e respondeu ao Atlético “Cuidado com a denúncia” se referindo ao clube alviverde que entrou com uma ação no TJD contra o colorado após o clássico no OBA. No qual após a vitória do tigre, a equipe colocou a música “As mocinhas da cidade” para tocar depois do jogo.

O Goiás finalizou a discussão do seu lado ressaltando o passado vitorioso e chamando os rivais de nanicos. “Ai, ai, ai… nanicos! Quem é o único pentacampeão mesmo? 28x campeão estadual? Bi-campeão brasileiro?”, finalizou o alviverde em seu twitter. Já o Vila Nova encerrou os comentários mandando para os rivais o link para adquirir o novo uniforme do clube.