Samuel straioto
Do Mais Goiás

Elias Vaz lança pré-candidatura a prefeito de Goiânia

Atividade será feita de forma online nas redes sociais do PSB

Projeto prevê empréstimo compulsório de bilionários para subsistência de mais vulneráveis
Deputado Elias Vaz preside PSB em Goiás e é candidato a prefeito. (Foto: Divulgação)

O PSB de Goiás lança a pré-candidatura do deputado Elias Vaz (PSB) a prefeito de Goiânia às 19h30 desta quinta-feira (27). O evento acontece em ambiente virtual e, de acordo com a assessoria, contará com a participação de lideranças nacionais da legenda.

Elias Vaz relatou que por conta pandemia, há uma limitação imposta pela pandemia da Covid-19. O lançamento da pré-candidatura ajuda o partido se movimentar e apresentar as pessoas o que será destacado durante a campanha eleitoral.

“Nós teremos um lançamento com pessoas a nível nacional, com pessoas de Goiânia, faremos uma live, com a participação dos membros que estarão com a gente nas eleições. Agora não tem jeito, infelizmente estamos numa eleição no meio de uma pandemia, que não dá sinais de recuo e a gente vai se adequando e movimentando as ações nas redes sociais e mostrando para as pessoas o nosso compromisso”, argumentou.

O PSB ainda não definiu data da convenção em Goiânia. Elias é o presidente estadual do partido. “A gente deve fazer no final do prazo, conversamos internamente no partido e decidimos por fazer dessa forma”, afirma.

Natural de Goiânia, Elias Vaz foi eleito deputado federal pelo PSB-GO em 2018 com quase 75 mil votos e vereador por cinco mandatos em Goiânia, sempre na bancada de oposição.