Celebridades

Eliana diz estar mais calma com gravidez após alta médica

A apresentadora comentou sobre as milhares de mensagens de mulheres anônimas e a companhia do filho e do marido, que deram força em sua recuperação


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/08/2017 às 15:45:00

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

Entrando agora no sétimo mês de uma gestação de risco, Eliana disse em entrevista que está mais calma após a alta médica. “Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu (segundo bebê da apresentadora) já está grandinha”, disse ela.

Eliana conversou com Chris Flores em uma matéria para seu próprio programa do SBT. A apresentadora foi internada devido a um descolamento de placenta e precisou ficar em repouso absoluto para evitar um parto prematuro. Ela agradeceu as mensagens carinhosas dos fãs e a companhia de Arthur, seu primeiro filho, e do marido. Entretanto, apesar da companhia, ela reforçou que este “é um caminho que você faz sozinha”.

Inversão de papeis

“Se eu estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a pouco vou saber qual foi”, afirmou. Eliana comentou ainda sobre como ela geralmente ajuda mulheres em todo o país e, desta vez, foram as telespectadoras que a ajudaram.

“Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo”, comentou. “E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas, me dando força. Me ajudaram muito”, contou.