Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Eliana assina com a Netflix para apresentar projeto exclusivo em 2021

A loira não sairá do SBT e permanecerá a frente do dominical mesmo trabalhando na plataforma de streaming

Eliana assina com a Netflix para apresentar projeto exclusivo em 2021
(Foto: Reprodução Instagram)

Quem acompanha o trabalho da apresentadora Eliana, 46 anos, tem mais um motivo para comemorar. A loira assinou um contrato com a Netflix para comandar um projeto exclusivo da plataforma de streaming. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal NaTelinha.

Segundo circula na web, o programa será uma espécie de game voltado para o empreendedorismo. Em cada episódio, proprietários de lojas de diversos segmentos (moda, alimentação, beleza, pets etc) vão disputar o título de melhor empreendedor.

De acordo com o NaTelinha, Eliana deverá dar início às gravações no mês que vem em Paulínia, interior de São Paulo. O programa está previsto para estrear ainda no primeiro semestre de 2021, mas sem data definida.

Mas fiquem calmos, a loira não sairá do SBT e permanecerá a frente do dominical mesmo trabalhando na Netflix. Essa será a primeira vez que Eliana faz parceria com uma plataforma de streaming.

A própria emissora comunicou que a apresentadora tem autorização para tocar o projeto com a Netflix.

Eliana recebe carta do filho após ser diagnosticada com Covid-19

Em junho do ano passado a apresentadora Eliana foi surpreendida pelo filho, Arthur, após ser diagnosticada com Covid-19. O pequeno, de oito anos, escreveu uma cartinha cheia de amor para a mãe, que precisou ficar isolada dele para não transmitir a doença, e a passou por baixo da porta do cômodo onde Eliana está.

“Querida mãe, você estando com o corona ou não, [nada] nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo para a nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, escreveu o filho de Eliana.

A apresentadora compartilhou a mensagem por meio de uma foto nas redes sociais, e comentou: “Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo filho”. Eliana completou o post com uma hashtag que diz que tudo vai ficar bem.