Pronunciamento

Eduardo Costa: “Pedi para o segurança tirar [o rapaz] e dar ‘uns tapas’, porque ele merecia”

Cantor sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais se pronunciando sobre o ocorrido no show de sábado (26), mas deletou a publicação


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 28/01/2019 às 18:02:20

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se pronunciou sobre o vídeo em que ele é filmado pedindo que um segurança retire um homem de seu show e lhe dê ‘uns tapas’. Após a repercussão das imagens, o cantor sertanejo comentou o episódio nas redes sociais.

Pouco tempo depois, entretanto, a publicação foi apagada. Ao Mais Goiás, a assessoria de imprensa afirmou que tem tentado contato com o artista desde a manhã de hoje (28/01), porém não teve resposta.

ATUALIZAÇÃO [18h11]:

O site Área VIP salvou o vídeo do cantor sertanejo e o republicou:

Mesmo que o pronunciamento do artista tenha sido deletado, seguidores já tinham assistido e, revoltados, comentaram em outro post do cantor.

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

“Gostaram da minha atitude”

“Eu pedi para o segurança tirar [o rapaz] e dar ‘uns tapas nele’, porque ele merecia. Merecia ir para a cadeia e ser deportado”, disse o sertanejo. “Show não é lugar para brigas. É uma tristeza essas pessoas que saem de casa despreparadas para terem contato com outras”, completa.

Segundo Eduardo, o homem estava agredindo mulheres, dando-lhes socos e cuspindo nos demais presentes. Para o cantor, ele parecia estar sob o efeito de drogas. “Meu show não é lugar para isso; se acontecer, eu mando tirar mesmo. Os seguranças que vão comigo estão lá para me dar suporte. E se for preciso, tem que dar ‘uns tapas’ para aprender”, disse ele, sublinhando em seguida que é contra agressão física.

Por fim, o cantor sertanejo se desculpou aos brasileiros presentes no show. “Tenho certeza que gostaram da minha atitude”, afirmou.

Entenda o caso

No último sábado (26), durante um show em Danbury, nos Estados Unidos, Eduardo Costa pediu que um de seus seguranças retirasse um homem da plateia. Irritado, o cantor alega que o rapaz está alterado e atrapalhando o show.

No vídeo, Eduardo dá ordens ao segurança, dizendo para dar ‘uns tapas’ no homem. “Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem”, diz o sertanejo.

“Esse tipo de gente não come ninguém, se comesse, estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele. É porque estou sem tempo, se não, seria eu”, continua ele.

Assista ao momento em que Eduardo Costa manda tirar um homem do show: