Cidades

Eduardo Costa manda seguranças baterem em homem e diz que “comeria mulher dele”, durante show nos EUA

Show aconteceu em Danbury, no sábado, e vídeo mostra ação de seguranças a mando de Eduardo Costa, que cantava em palco, durante evento


Jairo Menezes

Do Mais Goiás | Em: 28/01/2019 às 14:59:08


Eduardo Costa manda seguranças agredirem homem e diz que comeria mulher dele, nos EUA (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa manda seguranças agredirem homem e diz que comeria mulher dele, nos EUA (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez um show na cidade de Danbury, nos Estados Unidos, no sábado (26). Ele se viu envolvido em polêmica quando um homem foi retirado “aos tapas”, por seguranças do artista. Eduardo costa sugeriu que o homem estivesse importunando o evento, e que estava assim por falta de mulher: “Ele vocês levam, mas deixa a mulher aí. Esse tipo de gente não come ninguém, se comesse, estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele. É porque estou sem tempo, se não, seria eu”, diz o artista.

Em um vídeo publicado pelo site Amazonas 1, que circula nas redes sociais, filmado pelo público, o cantor aparece irritado com um rapaz, alegando que o mesmo estaria alterado e atrapalhando o show. Nas imagens, Eduardo Costa aparece dando ordens ao seu segurança para retirar à força o rapaz e ainda “dar uns tapas”. O cantor ainda chama a mulher do fã de gostosa. “Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem”, disse.

O Mais Goiás entrou em contato com a Assessoria de Comunicação que presta serviço ao artista, mas eles ainda fazem contato com os produtores que estão nos EUA. Assim que houver um posicionamento oficial, esta nota será atualizada.