Isabela Gonçalves
Do Mais Goiás

Edi Rock lança “Um Novo Amanhã”, música em parceria com Thiaguinho

A canção faz parte do projeto solo de Edi Rock "Origens Parte 2 - Ontem, Hoje e Amanhã", em uma parceria inédita com Thiaguinho, onde cantam sobre dias melhores

Edi-Rock-e-Thiaguinho-Um-Novo-Amanhã

Nada melhor que iniciar o ano com uma mensagem de esperança, ainda mais depois de um 2020 cheio de incertezas e tragédias. Para isso, os artistas Edi Rock e Thiaguinho se uniram para uma parceria inédita e que resultou na canção “Um Novo Amanhã”, que fala sobre a expectativa para dias melhores.

A música foi lançada nesta quinta-feira (21) pelo rapper, em seu canal no YouTube, e faz parte de seu recente projeto solo, o álbum “Origens Parte 2 – Ontem, Hoje e Amanhã”, que foi lançado ainda em outubro de 2020. O feat com Thiaguinho foi escolhido pelo artista já ser conhecido por exaltar o alto astral e a positividade, o que deixa ainda mais claro o propósito da canção.

Para comemorar o lançamento, Edi Rock e Thiaguinho marcaram uma live no Instagram para hoje (21), onde irão bater um papo sobre “Um Novo Amanhã”, explicando também como surgiu a ideia de parceria.

Dirigido por Mateus Rigola, o clipe alterna cenas entre os artistas, que cantam em um estúdio, enquanto são apresentados registros da vida cotidiana nas comunidades. O objetivo é mostrar que a felicidade está nas coisas mais simples, tudo isso embalado por uma perspectiva bastante positiva.

O clipe da canção “Um Novo Amanhã” é a terceira peça em audiovisual do álbum “Origens Parte 2”, de Edi Rock, que tem a proposta de narrar as diferentes perspectivas do “Ontem, Hoje e Amanhã”, subtítulo central deste novo projeto.

A música foi feita para inspirar, onde os músicos cantam sobre a felicidade e os sonhos para o futuro, embalados por um entusiasmo e esperando que os novos dias tragam também algum alívio, considerando tudo que vem acontecendo no mundo nos últimos tempos.

Neste contexto, faixa e videoclipe representam a esperança e a tranquilidade conquistadas após enfrentar as dificuldades impostas pelo passado e por um presente distópico – representados nos clipes anteriores de ” Origens Parte 2 ” e ” Vai “, respectivamente.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500