Do Mais Goiás

Ed Westwick, de ‘Gossip Girl’, é acusado de estupro; ator nega acusação

Em uma postagem nas redes sociais, Kristina Cohen contou que o Westwick a teria estuprado enquanto dormia

Ed Westwick, eterno Chuck Bass de Gossip Girl, foi acusado pela atriz Kristina Cohen de estupro. Ela narrou os acontecimentos em uma postagem nas redes sociais, contando que o ator a teria estuprado enquanto dormia. Ele, entretanto, negou a acusação.

“Fui estuprada há três anos, foi um período obscuro da minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo nem condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para abrir espaço para a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois. Até hoje, eu me pego sentindo culpa”, escreveu Kristina em seu Facebook na segunda-feira (6).

A atriz conta que namorava um produtor amigo de Westwick, que a levou na casa do ator. Lá, ela se deitou no quarto de hóspedes e acabou dormindo – segundo ela, o ator aproveitou para estuprá-la neste momento. “Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, os dedos dele em todo o meu corpo. Eu disse para ele parar, mas ele era forte. Eu lutei contra ele o quanto eu pude, mas ele colocou a mão dele no meu rosto, me sacudiu, e dizia que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não conseguia mais falar nem me mexer. Ele me segurou e me estuprou”, conta.

“Não conheço essa mulher”

Nesta terça-feira (7), Ed usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. “Não conheço essa mulher, nunca me forcei de nenhuma forma, ou a alguma mulher. Eu certamente não cometi estupro”, escreveu o ator. (com informações do Estadão)