Entretenimento

Ed Sheeran visita fã doente em Curitiba

Isadora Barros está internada há oito meses no Hospital Pequeno Príncipe e escreveu ao cantor, dizendo que adoraria vê-lo, mas desta vez não seria possível


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 27/05/2017 às 12:51:54


O hospital entrou em contato com a produção do cantor para arranjar o encontro (Foto: Reprodução/Facebook)
O hospital entrou em contato com a produção do cantor para arranjar o encontro (Foto: Reprodução/Facebook)

Ed Sheeran desembarcou no Brasil para uma série de shows por aqui, começando em Curitiba nesta terça-feira (23). Durante sua passagem pela cidade, ele foi conhecer uma fã que está internada há oito meses no Hospital Pequeno Príncipe. Segundo a revista Capricho, Isadora Barros, de 17 anos, escreveu ao britânico uma carta, dizendo ser muito sua fã mas que não poderia ir à sua apresentação.

“Eu disse que ele era muito bem vindo ao Brasil e desejei que ele fizesse um bom show. Disse que adoraria vê-lo, mas dessa vez não seria possível”, disse Isadora à publicação. O Hospital Pequeno Príncipe falou com a produção de Sheeran e arranjou um encontro com os dois. A foto foi publicada no Facebook da instituição.

“A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, teve um surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no Hospital Pequeno Príncipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa”, lê-se.

Olha só: