Novidade

Ed Sheeran lança I Don’t Care com participação de Justin Bieber

Participação entre os artistas foi anunciada no final de abril. Apesar de ser a primeira vez que compartilham o vocal, Sheeran e Bieber já compuseram Love Yourself, lançado por Justin em 2015


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 10/05/2019 às 11:15:14

Feat havia sido anunciado no final de abril (Foto: Reprodução/Instagram)
Feat havia sido anunciado no final de abril (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos feats mais aguardados de 2019 saiu na madrugada desta sexta-feira (10). Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram o single I Don´t Care, colaboração anunciada pelos cantores desde o final de abril.

A canção traz um batida a animada e a leta retrata sobre os padrões do mundo e que estão bem com seus amores. O eterno cantor de Baby casou-se com a modelo Hailey Baldwin, em setembro do ano passado. Logo depois, o cantor alegou que estaria focado na família e em seu casamento “para não desmoronar”.

“Eu tenho procurado, tentado e errado como a maioria de nós faz. Agora estou muito focado em consertar algumas das questões profundamente enraizadas que eu tenho como a maioria de nós têm para que eu não desmorone e assim eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser”, declarou à época.

Sheeran falou da canção em uma postagem nas redes sociais ao destacar que está de viagem em Camboja ao lado da esposa, Cherrry Seaborn. “Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria”, declarou.

Apesar de ser o primeiro dueto entre os cantores, essa não é a primeira vez que trabalham junto. Bieber e Sheeran compuseram Love Yourself, que ser tornou o terceiro single consecutivo de Justin a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Ouça I Don´t Care e veja o liryc video da música