Murillo Soares
Do Mais Goiás

É oficial: Robert Pattinson será o novo Batman dos cinemas

Martelo foi batido pela Warner Bros após testes de câmera, segundo o site Deadline

A Warner Bros bateu o martelo e agora é oficial: Robert Pattinson será o super-heroi Batman em uma nova saga cinematográfica da DC Comics. Segundo informações do site Deadline, a decisão foi tomada após fazerem testes de câmera com ele e com o ator Nicholas Hout (SkinsX-Men: Primeira Classe).

Ainda de acordo com o site, um anúncio formal a toda a imprensa deverá ser feito assim que a produtora e o artista fecharem contrato. Pattinson deverá ser o Batman em três filmes, assinados por Matt Reeves.

O primeiro filme com o novo homem-morcego tem estreia prevista para 25 de junho de 2021 nos cinemas e deverá mostrar como Bruce Wayne virou o Batman.

Mas como assim um novo Batman?

Após interpretar o super-heroi em Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017), Ben Affleck decidiu abandonar o papel. Segundo disse, tomou a decisão após tentar dirigir um filme solo do homem-morcego e não obter sucesso.

“Não chegamos a uma solução, não consegui resolver. Então, achei que era a hora de outra pessoa tentar [ser o Batman]. Eles [Warner Bros] têm ótimos candidato”, explicou Affleck no programa de entrevistas de Jimmy Fallon.

(Foto: Divulgação)