Eleições 2014

Durante sabatina, Vanderlan Cardoso faz duras críticas ao Governo

Em entrevista na Acieg, candidato do PSB afirmou que não vai transferir responsabilidades do Estado para municípios e governo federal




//
//

O candidato da Coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso, afirmou, durante sabatina na Acieg (Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás), que vai encarar de frente os problemas do Estado, ao contrário do atual governo, que foge de suas responsabilidades e coloca a culpa nos municípios e no governo federal.

O socialista disse que existem municípios completamente “esquecidos” pelo governo atual, por não serem da base aliada. “Os melhores investimentos são direcionados para cidades de aliados. Isso tem que acabar. Precisamos dar incentivos para todos. Vamos encarar os problemas em conjunto com todas as cidades”, disse ele.

Vanderlan ainda afirmou que o que se vê hoje, é o atual governador fazer apropriação indébita do trabalho dos municípios e fazer propaganda do que não conseguiu executar.

Ao falar sobre o Plano de Metas, o governadoriável destacou que o projeto foi elaborado com a participação da população e que está aberto para receber sugestões da sociedade civil organizada. “Nosso plano estará sempre aberto para ser aperfeiçoado. Com a participação da população e da sociedade organizada, a chance é mínima do governo cometer erros. Faremos isso em nossa gestão, diferente do atual governo, que governa para um pequeno grupo que só olha para o próprio umbigo”, destacou.  

O candidato ao governo foi o último a participar da rodada de entrevistas organizada pelo Fórum Empresarial, Fórum Permanente da Indústria da Comunicação e Fórum da Habitação de Goiás.