Laylla Alves
Do Mais Goiás

Durante procura por suspeito de homicídio, policia prende homem com drogas em Goianésia

Droga levada renderia R$ 70 mil ao tráfico local

Suspeito de homicídio é preso com drogas em Goianésia
Suspeito de homicídio é preso com drogas em Goianésia (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Na última quarta-feira (31), enquanto a Polícia Civil procurava um investigado por homicídio, um homem com drogas foi preso. O caso aconteceu em Goianésia a 178,2 km de Goiânia. Apesar do caso ter acontecido na última semana, foi noticiado pela polícia nesta segunda-feira (5).

As investigações descobriram que o suspeito viajava da Capital para Goianésia. Elee foi identificado e localizado na barreira da Polícia Militar, na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia. No veículo usado pelo investigado foram encontrados 1,29 kg de cocaína, que, se vendidas, renderiam cerca de R$ 70 mil.

“Ele estava de carona em um veículo que faz o transporte de pessoas e cargas. O motorista e os outros passageiros não sabiam que ele trazia consigo os entorpecentes”, disse a Polícia Civil.

O suspeito, que já tem passagens, disse ainda que pegou a droga em Goiânia e que ela seria distribuída no município onde foi preso durante o feriado da Páscoa. Ele foi preso e encaminhado à unidade prisional.  “Ele é bem conhecido pela prática de tráfico de drogas na cidade. No entanto, não deduzíamos que ele estaria com essa grande quantidade”, disse a delegada Ana Carolina Pedrotti ao Mais Goiás.

Polícia prende suspeito de agredir a mãe, de 79 anos, em Goianésia; leia.