Susto

Durante missa, mulher empurra Padre Marcelo Rossi de cima do altar; assista ao vídeo

A mulher furou a segurança, invadiu o altar durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/07/2019 às 18:15:55


Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais.

O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo.  Apesar da queda, o padre não ficou ferido.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

Nas redes sociais, fiéis lamentaram o ocorrido. “Que loucura dessa mulher. Coitado do Padre”, disse uma. “Que Maria passe na frente e proteja o Padre Marcelo”, comentou outra. “Ainda sem entender a loucura dessa mulher. Qual o motivo de fazer isso com alguém tão bom quanto o Padre Marcelo”, lamentou outra internauta.